Itaboraí confirma mais cinco nomes para Série B1

thumb_e6012ba4eb3787637fcdc8f824a69af7

Por Super Gol

Restando pouco mais de um mês para a estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, o Itaboraí acertou com cinco velhos conhecidos. Tratam-se dos goleiros André Stov e Serjão, o lateral-esquerdo Thiago Crispin, o zagueiro Rodrigão e o meia-atacante Rodriguinho. Anteriomente, o atacante Edu também já havia sido anunciado após passagem pelo Brusque-SC.

Remanescentes do título da Série C de 2015, os goleiros André Stov e Serjão estarão por mais um ano no clube. O primeiro, aliás, acabou ganhando espaço na temporada passada e mostrou regularidade enquanto exigido com a camisa 1.  Segundo atleta com mais partidas no clube no atual elenco, o zagueiro Rodrigão chegou ao clube em 2016 e retorna após passagem pelo Costa Rica (MS).

O lateral Crispin também chegou a Águia em 2016 e foi peça chave na equipe que terminou a Segundona na terceira colocação, quase conquistando o acesso à elite. E o mais jovem entre os atletas é que fecha a lista. O meia-atacante Rodriguinho, aos 19 anos, vai para sua terceira temporada consecutiva na equipe profissional.

O Itaboraí estreia na Série B1 no dia 19 de maio, às 15h, no Alziro de Almeida, diante do Olaria.