Ives deixa o Bangu e acerta com o América-RN

32900064836_832024e4c1_o

Por Super Gol (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)

O Bangu tem uma baixa para a sequência do Campeonato Carioca. O volante Ives, 31 anos, deixou o clube de Moça Bonita a acertou a sua ida para o América de Natal, por onde disputará a sequência do Campeonato Pitiguar, Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro. No Alvirrubro, o atleta estava em seu quarto Estadual, além de já ter disputado a Copa do Brasil, Copa Rio e BTV Cup, competição onde marcou o gol do inédito título em 2015.

– Tenho um carinho especial pelo Bangu, porque foi o clube que fui acolhido e passei os últimos anos. Saio do clube, mas deixo verdeiros amigos. Desejo toda sorte do mundo a eles para que consigam realizar uma ótima campanha na sequência do Carioca – falou ao Super Gol.

Além do Alvirrubro, Ives também defendeu o Heliópolis durante a base e foi lançado no profissional pelo Vasco da Gama, acumulando passagens por Mesquita, Paraná, CSE, Náutico, Madureira etc. Ele viajou para o Rio Grande do Norte nesta quinta-feira, 16, e imediatamente se juntará ao elenco dirigido por Felipe Surian, ex-Volta Redonda.