Jacson Braga aponta falha defensiva do Juventus em novo revés e permanece otimista em melhora na reta final

IMG_2402

Por Vitor Melo (Fotos: Vitor Melo/Super Gol)

Na tarde do último domingo, 09, o Juventus sofreu novo revés diante do Queimados, que por sua vez, não tomou conhecimento dos donos da casa e aplicaram um expressivo 4 a 1. Agora, o Touro estacionou na quinta posição da Chave B, com oito pontos. Já na classificação geral, o time é apenas o 11º colocado, seguido de 12 pontos. No fim da disputa, o comandante, Jacson Braga, apontou as falhas técnicas da equipe, além de citar o desperdício das oportunidades de gol:

– Tecnicamente, nossa equipe esteve muito mal. Tivemos várias falhas, o sistema defensivo também não atuou do jeito que deveria. A gente treina a semana inteira, para chegar no jogo e ter falhas gritantes e bisonhas, então, fica difícil para fazermos uma análise com relação ao resultado – avalia o treinador, demonstrando insatisfação com o desempenho do seu conjunto. Ele continua:

– Na verdade, o resultado em si, mostrou as nossas falhas defensivas, porque quando nós recuperamos o jogo e no placar, a intensidade era outra, depois tomamos um gol numa falha bisonha e as coisas caíram. Futebol infelizmente é assim mesmo, você tem que aproveitar as oportunidades e não desperdiçar as chances – frisa Jacson.

Por fim, o técnico Jacson Braga comentou sobre os objetivos que serão traçados ainda na Série B2 e, manteve esperança com a melhora da sua equipe na reta final do campeonato:

– Nós vamos conversar com o pessoal na terça-feira, na reapresentação, vamos conversar com a direção, para verificarmos quais são os planos para diante, ou seja, os objetivos traçados. Ainda temos dois jogos pela frente e vamos tentar nos recuperar – encerra Jacson Braga.

O Juventus volta a campo no próximo domingo, 16, quando visita o Maricá, no Estádio Alzirão, às 15h.