Jogando em casa, Gonçalense não consegue o gol e empata com o Serra Macaense

Por Super Gol (Foto: Weliton Labarra/Esporte Metropolitano)

Neste domingo(30), Gonçalense e Serra Macaense duelaram pela quarta rodada da Taça Corcovado. A partida teve muita emoção, mas não saiu do 0x0 no placar.

O Jogo

O Gonçalense que precisava da vitória para se manter no G-2 do Grupo B e até mesmo assumir a liderança do seu grupo, começou a partida ligado nos 220v. Aos dois minutos de bola rolando, Lucas Pisca arriscou um chute de fora da área  e acertou o travessão. Logo após, sendo que dessa vez aos 4 minutos, Filipe Silva também arriscou um chute e o goleiro Jonathan pegou.

Marcando em cima e não deixando o Serra Macaense pensar, o Gonçalense foi cada vez mais ficando perto do gol. E antes da parada técnica o Tricolor Metropolitano teve mais uma chance. E foi com Sorriso, o camisa 11 avançou  pelo lado esquerdo, cruzou sendo que o goleiro mais uma vez pegou.
Após a parada técnica o Serra Macaense igualou o jogo, e com subidas pelo lado esquerdo, mostrava que nos contra-ataques poderia surpreender.
 
Segundo Tempo
 
Já na segunda etapa o Tricolor Metropolitano voltou impondo seu jogo, e logo no início da etapa final teve mais uma chance. Dessa vez com Alan que chutou já na grande área e o goleiro espalmou; Na volta, Lucas Pisca também chutou sendo que a zaga do Serra Macaense cortou em cima da linha.
O Serra por sua vez, teve duas chegadas pelo lado esquerdo que levaram perigo, mas o goleiro Darlan estava atento e conseguiu fazer a defesa.
Aos 40 minutos, Sorriso pegou a bola no sistema defensivo e em alta velocidade arrancou pelo lado esquerdo, invadiu a área e no chute o goleiro adversário pegou. Para finalizar o jogo das emoções, Lucas Pisca colocou mais uma na trave, já aos 45 minutos.
Realmente não era o dia de gols no Alzirão, e mesmo as equipes fazendo uma excelente partida, o gol persistiu em não sair.
Com esses empate, o Gonçalense foi para 5ª colocação no Grupo B. Na próxima quarta-feira(02/08), O Tricolor Metropolitano volta à campo contra o Carapebus fora de casa, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, às 15h.