Jorge Barcellos lamenta eliminação do Queimados

Por Emerson Pereira (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

O Queimados não tem mais chances de se classificar às semifinais da Taça Corcovado. Apesar de ter tido mais oportunidades, o Alvinegro da Baixada acabou superado pelo Americano no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela contagem mínima no final de semana. O técnico Jorge Barcellos lamentou o revés e a eliminação da Série B do Campeonato Carioca.

– É muito complicado falar de uma partida em que seu time teve as melhores oportunidades de gol e pressionou o tempo todo. Porém, o Americano chegou uma vez no segundo tempo e foi feliz, com 100% de aproveitamento (nas finalizações). A equipe se comportou bem, pressionamos até o final e, infelizmente, não temos mais chances de classificação – disse.

Na quarta-feira, 8, o Queimados volta ao Nivaldão. Desta vez, a equipe terá pele frente o Artsul, às 15h, pela penúltima rodada da Taça Corcovado. Trabalhar é a palavra de ordem para encerrar a competição de forma digna.

– Vamos ter um novo jogo difícil, pois nosso grupo não é fácil. Erramos e acabamos penalizados. Agora é esfriar a cabeça e tentar fazer uma boa partida contra o Artsul, mantendo os trabalhos – finalizou Jorge Barcellos.