Juninho feliz por gol no final

Na última quarta-feira, o Duquecaxiense enfrentava em casa o São Gonçalo FC pela Segunda Fase da Série C e perdia pelo placar de 1 a 0 até os 47 minutos do 2º tempo, resultado que fazia a equipe somar a segunda derrota em dois jogos nesta fase da competição. Mas no último minuto do jogo, o meio-campista Juninho roubou a cena ao acertar um chute do ‘meio da rua’, no ângulo direito da meta gonçalense e assim salvar a equipe de Duque de Caxias de uma nova derrota na competição. Juninho nos contou a emoção de fazer o gol no último minuto da partida:


Juninho, autor do golaço que empatou o jogo.
Foto: Gustavo de Azevedo.

_ Fico feliz pelo gol e agradeço a Deus. Também fico feliz por ajudar a equipe a não sair perdendo, mas gostaria ainda mais que tivéssemos vencido a partida, já que o jogo era dentro de casa – disse.

Juninho ainda falou sobre a projeção do Duquecaxiense nos jogos seguintes desta Segunda Fase:

_ Como o jogo era dentro de casa e não conseguimos vencer, teremos que buscar isso nos próximos jogos. Mas com o empate e a conquista do primeiro ponto nesta Segunda Fase, o time fica com o ânimo renovado e mais tranquilo pra sequência da competição – disse o jogador que possui 2 gols neste Carioca – Série C. 

Duquecaxiense joga domingo

Nesta última quinta-feira, tivemos o julgamento que absolveu o São Gonçalo EC das acusações de escalação irregular do atleta Marcus Vinícius. Assim a suspensão da equipe gonçalense foi revogada, fazendo a equipe estar livre para atuar na Segunda Fase da Série C. Com isso o jogo de sábado do Duquecaxiense contra o São Gonçalo EC, que estava suspenso, foi liberado e transferido para o próximo domingo, no Clube Mauá as 15 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *