Junior Gomes aprova atuação fora de casa e convoca torcida para sábado

Carlos Abílio e Junior Gomes

Por Super Gol (Foto: Emerson Pereira/Nova Cidade)

O Nova Cidade empatou sem gols com o Pérolas Negras no jogo de ida da semifinal da Série B2 do Campeonato Carioca. Na partida disputada na última quarta-feira, 17, no Estádio do EC Avelar, em Paty do Alferes, o Quero-Quero da Baixada teve maior poder de criação e ficou próximo do gol em diversos momentos, mas a bola teimou em não entrar. Motivo para abatimento? Não. A palavra, aliás, passa longe de Nilópolis. O técnico Junior Gomes aprovou a atuação de seus comandados na primeira parte do jogo do acesso:

– A equipe se comportou muito bem jogando fora de casa. Conseguimos suportar a pressão do Pérolas Negras quando necessário e partimos para cima quando era o momento. Acho que só faltou o gol porque tivemos mais oportunidades do que eles. O time teve um bom desempenho e vamos focados para decidir em casa – disse.

Na última partida no Estádio Joaquim de Almeida Flores, todos os ingressos foram vendidos e a expectativa por casa cheia no sábado, 20, é grande. O técnico convoca os nilopolitanos para o duelo contra os patienses, destacando a importância de cada apoio vindo de fora das quatro linhas:

– O torcedor que vai nos ajudar a conseguir o acesso à B1. Peço que eles possam comparecer ao Joaquinzão no sábado para nos apoiar e incentivar a escrever mais um belo capítulo na história do clube. Estamos com uma leve vantagem, jogaremos em casa e temos que fazer um verdadeiro caldeirão – afirmou Junior Gomes.

Por conta da melhor campanha na fase classificatória da Série B2, o Nova Cidade precisa de apenas um empate para retornar ao segundo escalão do futebol fluminense. A bola rola às 15h, com abertura dos portões às 13h.

Serviço

Nova Cidade x Pérolas Negras  – Campeonato Carioca – Série B2
Local: Joaquim de Almeida Flores
Endereço: Rua Arnaldo Tavares, 262 – Nova Cidade, Nilópolis-RJ
Horário: 15h | semifinal – jogo de volta

Ingressos:
Inteira: R$ 10,00
Meia-entrada: R$ 5,00*

Abertura das bilheterias:13h | Fechamento: 15h45

*Têm direito a meia-entrada estudantes, menores de 21 anos, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda inscritas no Cadastro Único, professores e profissionais da rede municipal de ensino, pessoas com deficiência e seu acompanhante e adultos com idade igual ou superior a 60 anos.

Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013, é obrigatória a apresentação da Carteira Nacional de Estudante (UNE, ABES e ANPG) e de um documento de identidade na COMPRA e no ACESSO ao estádio. Torcedores que não possuírem a documentação necessária não poderão acessar o estádio com a meia-entrada.

Obs.:Menores de 12 anos não pagam ingresso, desde que apresentem um documento e estejam acompanhadas de um responsável.