Juventus anuncia Gilvan Diniz como novo diretor de futebol do clube

Por Thierry Silva (Foto: Divulgação)

Nessa última terça (07), o Juventus anunciou seu diretor de futebol para a temporada 2019, Gilvan Diniz. A equipe já vem se preparando desde o mês de março, com o técnico Mazolinha a frente do time. Gilvan foi vice-presidente do São José dos Campos no ano de 2017, onde levou alguns ex-jogadores para trabalhar como observadores, um deles o lateral Kleber. O dirigente aceitou a oportunidade para dirigir o futebol do Touro da Leopoldina, em busca do acesso para a segunda divisão do Rio.

– Quando se reúne uma equipe competente, é certo que valerão a pena os frutos a serem colhidos e por isso aceitei o desafio. Hoje, para mim, é um prazer fazer parte deste projeto do Juventus. Agradeço pela oportunidade e pela confiança.

Os gestores do clube, Marco Antônio e Ricardo Ramos, confiaram no trabalho de Gilvan Diniz. Terminando em nono na última temporada do Carioca Série B2, o diretor afirma que não faltar empenho e muito esforço para fazer história e buscar o acesso para a segunda divisão.

– Não vai faltar empenho da minha parte. Terei esforço e dedicação em todo o meu trabalho. Tenham certeza que não vai faltar empenho para fazer uma nova história no clube, com meu  respeito e consideração a instituição – finalizou o diretor de futebol.

O Juventus estreia em 26 de maio na Terceirona Estadual. O primeiro compromisso será fora de casa, contra o Maricá.