Lipe marca de pênalti, mas Olaria perde e o jogador lamenta: ‘São coisas do futebol’

Por João Pedro (Foto: Gabriel Andrezo/FutRio)

Olaria sofreu uma goleada na última rodada da Taça Santos Dumont. Um resultado “mentiroso”, se analisar a postura do Azulão da Bariri durante o primeiro tempo. Para o atacante Lipe, faltou a mesma disposição do primeiro tempo.

– Quem viu o jogo, viu que o resultado não foi esperado, pois jogamos de igual para igual. Segundo tempo,  parece que a equipe desligou e isso não pode acontecer – lamentou.

Lipe tinha toda razão. Foi um jogo equilibrado no primeiro tempo e terminou 2 a 1 para o Audax, pois o time de São João de Meriti soube converter as chances, em gols. Entretanto o Olaria estava muito bem na partida, mas enfrentou a melhor equipe do grupo A. Por isso ele não consegue definir o que está acontecendo com sua equipe e destacou o mérito do adversário também.

– Eu posso te dizer que o time tenta ao máximo, sempre trabalha isso, como a posse de bola, mas são coisas do futebol. Chegamos a frente algumas vezes, fiz o meu e nós tivemos chance para ampliar o placar. Eles foram mais eficientes e fizeram – resumiu.

Sobre a campanha do Olaria, ele cita alguns pontos que foram fundamentais para a irregularidade dentro do campeonato, mesmo com grandes exibições na B1.

– Nós tropeçamos bastante dentro de casa, jogos que estávamos vencendo, sofríamos o empate. Fora a virada. São coisas do futebol que não tem explicação. Nosso time tinha um nível bom nas partidas, mas a bola não entrava – concluiu triste.

Olaria termina a Taça Santos Dumont em oitavo lugar, com 13 pontos, três vitórias, quatro empates e três derrotas.