Lucas Moraes marca duas vezes e Araruama vence jogo-treino

A2

Por Super Gol (Foto: Bruninho Volotão / Araruama FC)

Araruama entrou em campo neste sábado no Campo do Radar na Fazendinha para mais um jogo-treino e o dia foi o atacante Lucas Moraes que marcou dois gols na vitória por 3×0 contra a equipe Estrelas do Jardim, equipe amadora da cidade de Búzios.

Os comandados de Jorge Luis mantiveram um bom ritmo de jogo durante boa parte da partida e logo conseguiram abrir o placar aos 20 minutos com boa jogada de Ayrton pelo lado esquerdo que cruzou para Lucas Moraes de voleio balançar as redes. Ainda no primeiro tempo a Arara assustou muito a equipe adversária com finalizações de Maiqui e Ayrton.

No segundo tempo a Arara não demorou para dar mais emoção no jogo, com 1 minuto da segunda etapa, Lucas Moraes, bem colocado, recebeu de Maiqui que entrou em velocidade pela direita e só rolou para o atacante balançar novamente as redes: Araruama 2 x 0 Estrelas.

A equipa da Arara continuou mantendo o ritmo forte de jogo no campo do adversário e ainda criava várias oportunidades de gol. Maiqui deu números finais à partida aos 12 minutos quando em uma jogada pela direita, recebeu sozinho na grande área e só colocou no canto no gol: Araruama 3 x 0 Estrelas.

O Araruama continua sua preparação para a Série B2 que tem início no dia 14 de Maio fora de cada diante do São Gonçalo F.C. às 15h.