Luisinho Lemos avalia vitória do America na Série B1: ‘Excelente’

DSC_0908

Por Vitor Melo (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Depois de dois jogos sem vencer na Taça Corcovado, o returno da Série B1 do Campeonato Carioca, o America reencontrou o caminho dos três pontos. A vitória maiúscula sobre o Olaria, no último sábado (04), consolidou o Mecão na vice-liderança do Grupo A e na classificação geral. O técnico Luisinho Lemos rendeu elogios à sua equipe e exaltou a participação dos torcedores americanos no triunfo:

– Fizemos uma partida excelente. O America não só ganhou de 3 a 0, como jogou bem. Todos os setores jogaram bem, nós fizemos uma pressão em cima do Olaria, a movimentação do meio campo e ataque fez com que criássemos grandes chances. Isso foi muito importante – avalia o técnico, que continua:

– Devido aos nossos treinamentos, eles estão levando tudo isso para dentro de campo e tem dado resultado. Nós estamos num passo muito bom em busca da classificação e os jogadores estão de parabéns – completa Luisinho, qualificando o elenco que possui em mãos.

Por fim, o comandante rubro expressou a importância dos torcedores que marcaram presença em Edson Passos, além de elogiar a equipe do Olaria:

– A torcida vem aí querendo, torcendo, vibrando e até se emocionando pelo que o pessoal está apresentando. Nós conseguimos um resultado hoje muito difícil, sobre um adversário que possui tradição. O time está correspondendo a tudo aquilo que nós planejamos – encerra Luisinho Lemos.

O próximo compromisso do America será na próxima quarta-feira, às 15h, diante da Portuguesa, em Edson Passos, pelas oitavas de final da Copa Rio.