Luisinho Lemos critica arbitragem em derrota para a Portuguesa e garante: ‘Vamos ganhar deles lá’

29018982037_e3a878a82d_k

Por Vitor Melo (Foto: Juliana Oliveira/America)

Após uma primeira fase invicta na Copa Rio, o America pisou no freio diante da Portuguesa e sofreu revés em casa, na última quarta-feira (08), no Estádio Giulite Coutinho. Apesar de não balançar a rede, a equipe do técnico Luisinho Lemos construiu diversas oportunidades de gol, mas a bola teimou em não entrar e o confronto terminou com o triunfo dos visitantes. O comandante rubro citou o fator arbitragem e avaliou o desempenho de sua equipe:

– A Portuguesa conseguiu manter a vantagem e catimbou o jogo todo. Eu não sou muito de falar da arbitragem, porque quando eu jogava e a arbitragem era ruim mesmo. Hoje está pior ainda. Ele (árbitro) parou o jogo mais de 50 vezes, com falta para cá, falta que não havia e invertia – comenta Luisinho, criticando o árbitro da partida.

Por fim, o treinador exaltou a busca pelo gol da sua equipe, além de mostrar confiança na virada do placar no jogo da volta:

– O time buscou o gol de empate. No primeiro tempo chutamos mais a gol e no segundo tivemos a chance no final com o Daniel, mas não marcamos A Portuguesa venceu essa partida, porém, vamos ganhar deles lá – encerra Luisinho Lemos, depositando segurança no elenco que possui em mãos.

O próximo compromisso do Mecão pela Copa Rio será somente na quarta-feira, 22, quando encara a Lusa pelo jogo da volta, no Estádio Luso Brasileiro, às 15h. Pela Série B1 do Campeonato Carioca, os rubros vão visitar o Itaboraí no próximo domingo, 12, às 15h, no Estádio Alzirão.