Madureira não ultrapassa Mogi Mirim

Foto: Paulo Roberto/Papo Esportivo

Jogando no Aniceto Moscoso na tarde deste sábado, a equipe do Madureira completou o segundo empate seguido em 0 a 0 ao enfrentar o Mogi Mirim pela 7ª rodada do grupo B do Brasileirão – Série C. Com este novo empate o Tricolor Suburbano alcança os 9 pontos, ficando na 6ª colocação e tendo brecada as chances de entrar momentaneamente na zona de classificação para as Quartas-de-Final. Enquanto o Mogi Mirim fica na 3ª colocação com 13 pontos e assim se mantendo dentro da zona de classificação.

A partida

No primeiro tempo o time do Madureira possuiu maior volume de jogo e ficou mais próximo de abrir o marcador na rua Conselheiro Galvão. Aos 14 minutos a primeira boa chance. Tiago Azulão levantou bola na área, a zaga paulista afastou parcialmente e a bola sobrou para Daniel Amorim que no rebote quase marcou. Aos 24 minutos, Luiz Paulo fez boa jogada pela esquerda, driblou dois adversários e arriscou pro gol. Alex Alves fez grande defesa, salvando o Mogi Mirim. Aos 28 minutos a melhor chance dos visitantes, Serginho invadiu a área e chutou pro gol, o goleiro Jonathan salvou e no rebote Serginho chutou novamente em cima do arqueiro suburbano.

No segundo tempo o calor forte ditou as duas equipes num jogo fraco, com pouquíssimas chances de balançar a rede para ambos os lados. O Madureira ainda conseguiu concentrar duas boas chances de levar os três pontos. Aos 24 minutos, Stefano de dentro da área chutou cruzado, Daniel Amorim ainda tentou desviar, mas a bola saiu para fora com muito perigo ao gol do Mogi Mirim. No final da partida o Madureira decidiu pressionar e aos 48 minutos quase marcou com Bruno Tiago, que cabeceou pro gol e o goleiro Alex Alves defendeu. Assim o jogo ficou no 0 a 0, impedindo o Tricolor Suburbano de subir na classificação.

Agora o Madureira viajará até o estado de Minas Gerais para enfrentar o Betim na Arena dos Calçados. O jogo acontece na próxima quarta-feira às 20:30. Já os paulistas do Mogi Mirim permanecem no estado do Rio de Janeiro, mas agora no Norte Fluminense onde enfrentarão o Macaé no estádio Cláudio Moacyr. A partida também será na próxima quarta-feira mas às 19:00.

Dados da partida:


MADUREIRA 0 x MOGI MIRIM

Local: Estádio Aniceto Moscoso, Rio de Janeiro-RJ;
Data: Sábado, 03/08/2013;
Horário: 15 horas;
Árbitro: Adriano Milczvski (PR);
Assistentes:Fabiano da Silva Ramires (ES) e Ramires Santos Candido (ES);

>>>  Madureira : Jonathan; Diego Renan, Daniel, Leozão e Luiz Paulo; Guaraci (Gabriel 14′ 2ºT), Ryan, Tiago Azulão, Bruno Tiago e Waldir (Gabriel 14′ 2ºT); Daniel Amorim (Jairo 26′ 2ºT). T: Alexandre Gama.

>>>  Mogi Mirim : Alex Alves; Edson Ratinho, Gilberto, Ladeira e César; Danilo Baía, Leomir, Rossi (Wagninho – intervalo) (Vitinho 31′ 2ºT) e Aloísio; Serginho e Nei Paraíba (Romário 34′
2ºT). T: Aílton Silva.

Cartões Amarelos: MAD – Daniel Amorim (9′ 1ºT) e Valdir (13′ 2ºT);

Público: 343 pagantes (418 presentes);
Renda: R 2.720,00;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *