Magno destaca semana de trabalho e define jogo contra a Portuguesa como de ‘seis pontos’

1

Por Super Gol (Foto: Emerson Pereira/Bangu)

Contra o Macaé, no último final de semana, o Bangu viu a vitória escapar nos instantes finais. Porém, o lema na Zona Oeste é corrigir os erros passados e seguir em frente na briga pela classificação à semifinal da Taça Rio e para o Campeonato Brasileiro da Série D, o alvo principal do clube. Titular em todas as partidas no Campeonato Carioca, o volante Magno Ribeiro destacou a semana cheia para trabalhar visando o duelo contra a Portuguesa, no próximo sábado, 2 de março, em Moça Bonita.

– Diferentemente das semanas anteriores, agora teremos um tempo maior para planejar o próximo jogo. Acredito que seja um ponto positivo porque poderemos corrigir as falhas das duas primeiras rodadas e trabalhar com uma tranquilidade maior. Sabemos que essas duas rodadas que passaram não foram boas, mas não podemos perder o foco – afirma o volante.

Com nove pontos no geral, o Alvirrubro necessita vencer a Portuguesa para seguir com boas chances de chegar ao Brasileirão e, por consequência, mantendo-se numa boa colocação na Taça Rio. Magno afirma que o desafio contra os insulanos será decisivo e pede a equipe atenta.

– Temos que entrar em campo ligados do primeiro ao último minuto. Chegamos a um estágio da competição em que não podemos dar ao luxo de falhar. A Portuguesa mostrou ter uma equipe bastante qualificada, tem os mesmo objetivos que os nossos e é um adversário direito. É um jogo de seis pontos, dentro de casa e que não permite erros – diz o camisa 5.

A partida entre o Alvirrubro e a Lusa ocorre no próximo sábado, às 16h30, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho. Na Taça Rio, o Bangu ocupa a terceira colocação do Grupo B com um ponto, ao lado do vice-líder Volta Redonda.