Maycon Pinheiro exalta poder de reação do Queimados e promete empenho na busca por acesso

IMG_2382

Por Vitor Melo (Foto: Vitor Melo/Super Gol)

Na tarde do último domingo, 10, o Queimados não tomou conhecimento do Juventus, goleou a equipe pelo placar de 4 a 1 e emplacou a segunda vitória seguida no returno. Com o resultado, o Dragão da Baixada somou seu 10º  ponto no segundo turno e alcançou a terceira posição do Grupo A. Já na classificação geral, o alvinegro é o quarto, com 23 pontos ao todo. O comandante da equipe, Maycon Pinheiro, mostrou satisfação com desempenho diante do Juventus, além de valorizar o ponto obtido fora de casa:

– O grupo tem mostrado muita superação desde o confronto com o Pérolas Negras, que saímos perdendo e depois buscamos a virada. Hoje, nós conseguimos sair na frente do placar e, depois, sofremos o empate. Contudo, mostramos o nosso poder de reação e conseguimos assumir a dianteira, administrando o resultado. No geral, foi muito importante essa vitória – afirma o treinador, elogiando o poder de reação do Queimados

O próximo adversário do Queimados será o Bela Vista, que briga por posições melhores na tabela. Através desse panorama, o técnico Maycon Pinheiro, prometeu uma postura ofensiva da sua equipe e, concentrou as atenções em fase final do campeonato:

– Vamos entrar na partida aguerridos em busca do resultado positivo. O Queimados joga como se fosse uma final e pensa a todo instante em voltar para a Série B1. Os jogadores estão com esse intuito. O momento agora é de pontuar. Próximo jogo o mando de campo é nosso e vamos buscar mais uma vitória – encerra Maycon Pinheiro.

Pela sétima rodada do reurno da Série B2, o Queimados enfrenta o Bela Vista no próximo domingo, 15, ás 15h, no Estádio Nivaldo Pereira.