Mesmo com a derrota para o Fluminense, Ademir Fonseca afirma: ‘Estamos em uma crescente’

Por Daniel Santos (Foto: Luis Miguel Ferreira / Super Gol)

O Resende fez uma boa atuação no jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira (1), mas foi derrotado pela placar mínimo na partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara.O treinador Ademir Fonseca ressaltou a quebra de planejamento para as duas primeiras partidas do Estadual

– A gente tinha o planejamento de fazer quatro pontos nesses dois primeiros jogos, mas fugiu, Deixamos de matar um jogo em casa e agora contra um time de potencial do Fluminense, o detalhe do jogo decidiu a partida. O Fluminense com potencial muito grande, mas vi minha equipe muito bem no jogo. O lance do gol caiu no pé daquele que é o melhor jogador do Fluminense e decidiu a partida.
Fonseca referiu-se à Gustavo Scarpa
O técnico do Resende também lamentou a falta de aproveitamento nas chances claras que aparecem e comparou o nível de futebol apresentado de sua equipe referindo a equipe tricolor.

– Nós tivemos duas chances, uma chute do Marcel na trave e a bola do Yago que eles tiram em cima da linha. A gente sabia que ia jogar por uma bola e não podia errar, Infelizmente a gente amarga uma derrota, mas saímos de campo com a cabeça erguida, jogamos bola, jogamos duro, jogando um futebol de qualidade e perdeu pra um time de mais Qualidade  – Disse Ademir Fonseca.

– Estamos numa crescente. Mesmo numa derrota contra o Fluminense, nossa equipe apresentou um padrão de jogo melhor do que no jogo anterior, que também poderíamos ter vencido o jogo contra o Volta Redonda. Os jogadores vão se encontrando, adquirindo confiança e espero, quem sabe contra o Vasco, surpreender, sabemos que não vai ser fácil, mas a gente espera fazer a nossa parte e abraçar a nossa primeira vitória nesse campeonato – Finalizou

O próximo desafio será contra o Vasco, no domingo (5), às 17h, no Estádio de São Januário. Mesmo sem vencer os dois jogos, Ademir cria expectativas de confiança e fazer um bom jogo contra o vasco em busca da primeira vitória no Carioca.