Mesmo com grande atuação, Luciano lamenta a derrota: ‘ Trocaria todas as defesas pelos três pontos’

Por Luis Miguel Ferreira e Diego Pedroso (Foto: Luis Miguel Ferreira)

Na tarde do último domingo, 3, a Portuguesa foi derrotada pelo São José – RS, no Luso Brasileiro. Luciano, goleiro da Lusa, mesmo defendendo um pênalti, não conseguiu evitar a derrota de sua equipe, por 2 a 0. O camisa 1 da Lusa lamentou o resultado.

– Eu trocaria todas as minhas defesas desse jogo pelos três pontos. Ainda mais por essa equipe, que luta e treina bastante. Queríamos dar a vitória para os torcedores que compareceram também, mas infelizmente não conseguimos e agora é somente trabalhar e tentar classificar a equipe – falou Luciano, que também salientou a força de sua equipe e comentou acreditar na recuperação pela classificação.

– O nosso grupo é conhecido por superações. Nossa equipe é muito forte e tenho certeza que vamos conseguir reverter essa situação – encerrou.

Com 4 pontos, a Portuguesa irá encarar o São Bento, que soma 7 pontos. O jogo será no domingo, às 11 horas, em Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, válido pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Além de sua partida, o clube da Ilha ficará ligado no outro jogo do grupo A14. Em Minas, no Estádio Castor Cifuentes, o Vila Nova-MG enfrenta o São José-RS, às 16h, também no domingo.