Mesmo sem a classificação, Fábio Saci afirma que campanha do Angra dos Reis foi boa

Por Super Gol (Foto: Divulgação/AREC)

Assim como no primeiro turno, o Angra dos Reis ficou de fora das semifinais por pouco. A equipe da Costa Verde fez a sua parte contra o Nova Iguaçu pela última rodada da Taça Corcovado, vencendo por 1 a 0 dentro do Laranjão, porém o Olaria ampliou 8 a 0 no Belford Roxo e ficou a segunda vaga.

Experiente no elenco do Tubarão Azul, o atacante Fábio Saci exaltou o resultado diante da Laranja da Baixada. Por outro lado, o camisa 9 lamentou a eliminação.

– Tivemos uma boa atuação, tínhamos que ganhar e secar o Olaria. Fizemos a nossa parte, mas eles também. Pecamos em certos jogos, deixamos escapar alguns pontos que acabaram fazendo falta agora – comentou o atacante, que continuou:

– Foi uma campanha boa. Brigamos nos dois turnos pela classificação, numa competição difícil e de equipes qualificadas. Brigamos de igual para igual com todas, seja em casa seja fora. Lamentamos a não classificação num trabalho muito bem feito. Certos detalhes fazem falta no futebol – frisou.

Fábio Saci apontou o empate com o Azulão da Bairi, pela 5ª rodada da Taça Corcovado, como o jogo chave para a eliminação no Campeonato Carioca da Série B.

– Contra o Olaria, nosso time foi bem inferior do que planejamos. Não conseguimos ter o controle do jogo e ficamos com o empate. Era um jogo fundamental, pois poderíamos abrir uma diferença na pontuação. Por isso, foi crucial na nossa desclassificação – encerrou.