Mesquita prepara seus goleiros para a Série B2

GOLEIROS-DO-MESQUITA-1.jpg

Por Super Gol (Foto: Anderson Luiz/Full Press) 

O Mesquita segue sua preparação para a disputa do Campeonato Estadual da Série B2. O Tubarão da Baixada estreia diante do Santa Cruz, no próximo dia 28, e Zilla Cardozo vai acertando e dando detalhes finais para este confronto. Quem vem trabalhando pesado na preparação, mas especificamente dentro da grande área, é o preparador de goleiros Daniel Dias.

Com passagens por grandes clubes, Daniel aceitou o desafio de ajudar no acesso do Mesquita e exige o máximo de seus goleiros para que não sofram surpresas no decorrer da competição.

– A verdade é que estamos trabalhando muito. O foco é buscar o acesso e sabemos que será muito difícil. Teremos adversários difíceis nessa trajetória, mas acredito que o trabalho nos ajudará a conseguir o que estamos almejando – disse Daniel Dias.

O que Daniel vem implementando nos trabalhos é mais dinâmica com os goleiros, e sempre duplica os trabalhos e tempos de trabalho para que o goleiro esteja sempre preparado além do que se espera.

– O que é mais importante é deixar os goleiros sempre bem preparados. O nosso papel é colocar para o Zilla (treinador), jogadores em condições para ajudar o time nessa luta. Eu conto com a empolgação e o interesse dos goleiros que eu tenho aqui. É sempre bom trabalhar com profissionais nesse nível – comentou.

O Mesquita realizou seis amistosos, com três empates e três vitórias. Os goleiros sofreram 3 gols, o que foi considerado uma boa média.

– A princípio o melhor era não sofrer gols, mas como não foi possível, eu considero a média muito boa. Foram três gols em seis jogos até agora, sendo que um desses gols, foi de pênalti. O negócio é seguir assim, firme e trabalhando pesado para conseguir o acesso –  encerrou.