Mesquita vence o Queimados em jogo-treino

Por Super Gol (Foto: Anderson Luiz/Full Press)

Em preparação para a disputa dos campeonatos das séries B1 e B2, Mesquita e Queimados se enfrentaram no estádio Nielsen Louzada, em Mesquita, em jogo treino vencido pelo Tubarão da Baixada por 4 a 1.

A prática foi realizada em três períodos de 35 minutos cada, com o primeiro tempo tendo em campo as equipes consideradas titulares pelos treinadores Zilla Cardozo (Mesquita) e Mazolinha (Queimados).

O time visitante abriu o marcador logo nos minutos iniciais, com gol contra de Luciano, após bate e rebate dentro da área mesquitense. A bola tocou por último no lateral alvinegro e estufou a rede: Queimados 1 a 0.

Não demorou muito para o empate. Boa arrancada de Luciano pela direita, a bola chegou até Luiz Henrique, que se livrou do seu marcador e com a perna direita colocou a bola no ângulo superior esquerdo do arqueiro queimadense que nada pôde fazer: 1 a 1.

No segundo tempo, o Meqsuita voltou com mais volume de jogo e dominando o meio campo. O gol da virada aconteceu após roubada de bola do atacante Gabriel, que entrou na área e foi seguro pelo zagueiro: pênalti! Jordan cobrou e virou o placar: Mesquita 2 a 1.

Ainda no segundo tempo, o Mesquita ampliou. Átila recebeu a bola e colocou sem chances para o goleiro adversário: Mesquita 3 a 1. O Queimados ainda teve uma chance de reduzir o marcador, mas esbarrou em uma boa defesa do goleiro Diego.

No terceiro tempo, mais alterações, mas o volume se manteve até os 15 minutos, depois os jogadores diminuíram o ritmo devido o cansaço. Melhor fisicamente, o ataque mesquitense dava trabalho a defesa do Queimados. O terceiro gol saiu em uma bela cobrança de falta de Luiz Henrique, fechando o placar em Mesquita 4 x 1 Queimados.

O Mesquita estreia na série B2 dia 14 de maio contra o Santa Cruz. Um dia antes, o Queimados joga pela Série B1 contra o Audax Rio.