Mesquita vive momentos finais de avaliação para a disputa da Série B2

m2

Por Super Gol (Foto: Anderson Luiz/Full Press)

O Mesquita Futebol Clube vai encerrando seu período de avaliação visando a montagem de sua equipe para a disputa do Campeonato Estadual da Série B2. O time comandado pelo técnico Zilla Cardozo está na fase final dos treinos físicos e no aprimoramento da parte técnica e tática. Essa semana chegaram atletas vindos do Bangu e do Madureira, e que já treinam com o elenco.

Depois de uma semana voltada para os treinos de finalização, o alvinegro mesquitense encerra a semana com um jogo treino diante do Barra da Tijuca, da Série B1 do Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (21), em prática que será realizada no Louzadão. Na manhã desta quarta (19), Zilla comandou um treino tático de posicionamento ofensivo, onde de um lado os atacantes foram bastante exigidos, e de outro, os zagueiros ficaram sob os cuidados do auxiliar Marcos Correa.

Após esta prática, os jogadores trabalharam 45 minutos de treino coletivo, onde foi possível observar a movimentação tática implantada durante a os últimos dois dias. O técnico Zilla ficou satisfeito com o que foi apresentado.

-Sem dúvida realizamos bons trabalhos esta semana. Agora é acertar cada vez mais o time e prepararmos para estes trinta dias antes da estreia na competição. Acredito que teremos uma resposta satisfatória. Disse Zilla Cardozo.

O Mesquita estreia no Campeonato Carioca da Série B2 diante do Santa Cruz, dia 14 de maio, em local ainda não definido pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro.