Miguelão vence com três gols de falta


Série C – Campeonato Carioca
Foto: Gustavo Azevedo


Na tarde desta quinta-feira(01) o Miguel Couto bateu o São Pedro por 3 a 2, todos os gols do Miguelão saíram de falta, destaque para Nil que marcou duas vezes. Com a vitória o Miguel Couto foi à 6 pontos e lidera o Grupo H. Já o São Pedro está em segundo no Grupo G com 3 pontos.
A partida


Os primeiros 20 minutos foram de dar sono, muitos passes errado e um jogo preso no meio de campo. O São Pedro estava se soltando até que aos 29 minutos veio um balde de água fria. Nil cobrou da falta da intermediária, a barreira abriu e a bola morreu no fundo do gol de Douglas: 1 x 0 Miguel Couto.
O Tricolor Iguaçuano teve a chance de marcar o segundo aos 32 com Argeu que recebeu passe de Nil, o chute saiu fraco e Douglas ficou com a bola, o São Pedro saiu em velocidade com Araújo que invadiu a área e foi derrubado por Vagner Eugênio, pênalti. O mesmo cobrou e empatou a partida: 1 a 1. A virada do São Pedro quase saiu com Araújo que desviou na cobrança de falta de Zé, a bola passou rente a trave.
A virada do São Pedro chegou logo aos 58 segundo do segundo tempo quando Adriano foi acionado, ele saiu cara a cara com Mena e tocou no canto esquerdo: 2 a 1.
Momento do segundo gol do ECMC (Foto: Gustavo Azevedo)

Após o gol o sofrido a blitz do Miguelão começou. Aos 16 quase que sai o empate, Gomes cruzou o zagueiro Tchurran furou e a bola sobrou para Igor que bateu fraco, mas 2 minutos depois saiu o gol. Nil cobrou falta de longe no canto esquerdo de Douglas: 2 a 2. O Miguel Couto não parava por aí e aos 24 minutos Romulo rolou para Igor que bateu sem ângulo, a bola resvalou no goleiro Douglas e foi parar na trave. Aos 27 Léo Santos tocou para Romulo que limpou o marcador e chutou, só que a bola foi desviada e saiu em escanteio. O gol estava amadurecendo e em mais uma cobrança de falta o gol saiu, agora com Alemão que colocou no ângulo direito de Douglas: 3 a 2.

Com um jogador a mais a equipe da Região dos Lagos se lançou ao ataque e chegou a marcar com Júnior, mas o árbitro marcou falta do mesmo, gerando assim muita reclamação por parte dos jogadores e comissão técnica.
Na próxima rodada o Miguelão vai até Rio Bonito enfrentar o São Gonçalo FC. Já o São Pedro recebe o União Central em casa, ambos os jogos ocorreram no domingo às 15 horas.

Dados da partida:

MIGUEL COUTO 3 x 2 SÃO PEDRO
Estádio Joel Pereira (Nova Iguaçu-RJ)
Árbitro: Leandro Noel Laranja
Assistentes: Wander Luiz da Conceição e Adolfo Roberto da Silva
>>>Miguel Couto: Mena; Enderson (Vitalino/int.), Vagner Eugênio, Ivis (Igor/9′ 2ºT), André, Gomes, Argeu, Alemão, Romulo, Nil e Léo Santos (Pablo/39′ 2ºT). Téc.: Zilla Cardoso.
>>>São Pedro: Douglas; Ulisses, Tchurran, Júnior, Carlinhos, Marquinhos, Zé (Raphael/32′ 2ºT), Rafael, Marlon (Felipe Lemos/int.), Adriano e Araújo (Cleiton/33′ 2ºT). Téc.: Gilson Gênio.
Cartões amarelos: Vagner Eugênio, Gomes, Léo Santos e Igor [ECMC]; Marlon Wallace e Rafael [SPAC]
Cartão vermelho: Igor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *