Napu reconhece qualidade do Nova Cidade e revela empenho na busca por títulos

WhatsApp Image 2018-09-25 at 19.02.12

Por Vitor Melo (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

Após golear o Bela Vista no último domingo, 23, pela última rodada do segundo turno da Série B2, o Nova Cidade retomou a dupla liderança do campeonato e, de quebra, confirmou sua vaga nas semifinais do turno. Agora, o Quer-Quero da Baixada Fluminense enfrenta o Campos na fase decisiva e espera o desfecho da paralisação da competição, para que conhece o adversário que disputará o acesso. Destaque do último confronto, Napu comentou sobre o desempenho da sua equipe e frisou a boa campanha dos rubros em meio às dificuldades:

– A nossa atuação hoje (domingo, 23) foi impecável. Nós fomos bem em todos os sentidos, motivação, marcação, técnica e finalização. No jogo passado (Pérolas Negras), nós pecamos em alguns  fatores, que são a determinação e a vontade, sendo uma das coisas que consolidaram a nossa campanha na competição. Já hoje, nós botamos em prática tudo aquilo que fizemos no campeonato – afirma o meio campista, que continua:

– O Bela Vista tem uma excelente equipe, temos que parabenizá-los pelo campeonato que eles realizaram. Infelizmente, nessa divisão do Campeonato Carioca nós sabemos da dificuldade, conosco e entre outras equipes, mas Papai do Céu está abençoando cada vez mais nosso grupo e vamos com tudo para as semifinais – frisa o camisa 8, elogiando a equipe niteroiense e revelando empenho na conquista do acesso.

Ao revelar seus principais objetivos em torno da fase decisiva da Série B2, Napu realçou a importância da história do Nova Cidade e citou o apoio da torcida como um fator fundamental para a conquista de títulos:

– Nós vamos trabalhar em busca do acesso para a Série B1. Vamos buscar títulos, pela história do Nova Cidade, pelos jogadores que aqui estão. Graças a Deus está tudo dando certo, os jogadores entenderam o que nós queríamos, a torcida está apoiando o projeto que nós desenvolvemos desde o começo. As pessoas só vêem o resultado, mas se hoje estamos numa dupla semifinal, foi porque Deus nos deu força para batalharmos por um único objetivo, que é conquistar títulos para o Nova Cidade – encerra Napu.