Nilopolitano de Masters: Aliança passa fácil pelo Nova Cidade

Vitória amarela, no bairro Nova Cidade

Por Emerson Pereira

Vitória amarela, no bairro Nova Cidade
Vitória amarela, no bairro Nova Cidade
(Foto: Emerson Pereira)

Nesta manhã, 6, no estádio Joaquim de Almeida Flores, Nova Cidade e Aliança duelaram pela 2ª rodada do Campeonato Nilopolitano de Masters, o popular Campeonato de Veteranos. Dentro das quatro linhas, a vitória ficou com os visitantes, por 3 a 0.

Nos primeiros minutos, o Nova Cidade dominou, levando perigo com os atacantes Flávio e Farol. Mas como o dito popular diz: “quem não faz, leva”, o time da Chatuba abriu o marcador, quando Breno pegou a sobra da defesa e, de fora da área, acertou o canto esquerdo de Renato.

Na volta do intervalo, um fato inusitado ocorreu: Gago, do Nova Cidade, foi substituído e tirou a camisa, porém, o regulamente prevê que seja aplicado o cartão vermelho; os atletas do Aliança foram para cima do árbitro Berg Carneiro, que nada fez. Melhor em campo, o time amarelo chegou ao segundo gol com Alexandre, e o terceiro, novamente, com Breno.

O Nova Cidade até buscou uma reação, mas esbarrava em seus próprios pés, com muitos erros de passe. Agora, ambos os times somam três pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *