No Campos, Miguel valoriza empate fora de casa

Por Super Gol (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

No último sábado, 3, Nova Iguaçu e Campos ficaram no empate, por 1 a 1, pelo Triangular Final. Miguel, jogador do Campos, comentou sobre o resultado da partida, no Estádio Jânio Moraes, que colocou sua equipe com dois pontos na briga pelo acesso.

– Enfrentamos uma equipe muito qualificada. Tivemos a felicidade de sair na frente do placar, mas sabíamos que precisávamos tomar cuidado com eles, nas faltas próximas da área, porque o Paulo Henrique batia muito bem e conseguiu fazer o gol assim – analisou Miguel, que também comentou sobre o próximo duelo, contra o Itaboraí:

– Acho que nós devemos descansar agora e corrigir o que erramos aqui, deixar o Itaboraí um pouco de lado e esperar o domingo chegar. Sem dúvida, será mais um grande jogo. Nós temos a oportunidade de vencer, chegar a cinco pontos e dependendo da rodada, conquistar o acesso – disse.

Miguel falou que se surpreendeu com a campanha de sua equipe, pois o time começou o Campeonato pensando em permanecer na Segunda Divisão.

– Com sinceridade, a gente não pensava em subir o Campos. O projeto foi montado para consolidarmos o clube na Série B, mas deixaram a gente sonhar e agora nós temos três jogos para realizarmos esse sonho e, quem sabe, já podemos fazer isso contra o Itaboraí – encerrou.

No domingo, às 15 horas, o Campos recebe o Itaboraí, no Ary de Oliveira. Com uma vitória, o Rouxinho dará um grande passo para conquistar o inédito acesso à elite do Campeonato Carioca.