No Duque de Caxias, Edivaldo promete: ‘o velhinho vai brigar pela artilharia’

Por Super Gol*

ARTILHARIA. Edivaldo quer repetir sucesso no Duque de Caxias, aos 40 anos (Foto: GazetaPress)
ARTILHARIA. Edivaldo quer repetir sucesso no Duque de Caxias, aos 40 anos (Foto: GazetaPress)

Em meio aos jovens atletas do elenco do Duque de Caxias, um “quarentão” tem os holofotes voltados para si. Identificado com o clube, o atacante Edivaldo já disputou mais de 100 partidas pelo Tricolor da Baixada e está de volta para encerrar sua carreira na disputa do Carioca – Série B. Ele comentou sobre suas passagens pela equipe caxiense, onde se tornou vice-artilheiro do Brasileirão – Série B com 15 gols, em 2009.

– Eu tenho passagens muito boas aqui. Com 40 anos, acho que vai prevalecer a experiência porque nosso time é muito jovem. Então, tenho uma bagagem para poder ficar no meio dessa garotada e passar um pouco de experiência para eles e é o que o Duque de Caxias está precisando. Você vê nos jogos-treinos que a garotada tem qualidade, mas tem que ter um toque de experiência. Esse time precisa – disse, Edivaldo garantiu que irá buscar o posto de artilheiro da Segundona:

– Eu tenho dizer a torcida que vou me preparar e, se derem brecha, o velhinho vai brigar pela artilharia. Olha o que estou falando – encerrou.

O Duque de Caxias estreará na Segundona no próximo dia 15, domingo, contra o Americano no Estádio Ary de Oliveira, em Campos dos Goytacazes.

Conheça o jogador:

EDIVALDO
Nome: Edivaldo Medeiros da Silva
Idade: 40 anos (23/03/1974)
Naturalidade: Duque de Caxias-RJ
Principais clubes: Arraial do Cabo, Botafogo, America, Botafogo-PB, Duque de Caxias, Cabofriense, Madureira, Macaé e Mesquita.

* Colaboração: Luan Soares