Por João Pedro (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)
Sol castigando! Nova Iguaçu empata com a Cabofriense por 1 a 1, dentro de casa, mas mostrou bastante volume de jogo. As duas equipes têm bastante qualidade e se sacrificaram no estádio Jânio Moraes, conhecido como Laranjão.
Cabofriense começou melhor, porém o Nova Iguaçu que aproveitou primeiro. Depois de cruzamento que veio da direita, Dieguinho resvalou e o artilheiro Adriano apareceu no segundo pau para abrir o placar.
Cabofriense não abaixou a cabeça e continuou jogando. Até que foi premiada com o gol. De tanto insistir nas jogadas com o atacante João Carlos, uma hora deu certo. A bola chegou no camisa 9 na entrada da área e ele finalizou no canto esquerdo do goleiro Jefferson.
O primeiro tempo foi bastante movimentado e ambas às equipes não abdicaram de jogar. Mesmo com o calor prejudicando o prosseguimento da partida, as chances eram criadas, mas ninguém matava.
A segunda etapa também teve muita emoção. A Cabofriense deu início com volume de jogo e buscando a virada, porém a bola não entrava. No decorrer da partida, Nova Iguaçu igualou e teve duas chances tiradas em cima da linha.
O Laranjão recebeu bom público para assistir o empate de 1 a 1.