Nova Iguaçu empata com o Madureira e segue sem vencer na Taça Rio

WhatsApp Image 2018-03-04 at 18.52.37

Por Thierry Silva (Foto: Luis Miguel Ferreira)

Neste domingo (04), o Nova Iguaçu enfrenou o Madureira em partida válida pela terceira rodada da Taça Rio. O jogo foi disputado no estádio Laranjão, na Baixada Fluminense. Com gols de Souza e Wescley, um em cada tempo, as duas equipes terminaram empatadas em 1 a 1. Com o resultado, ambos os times ficaram na quinta posição de seus grupos. Na próxima rodada, o Laranja da Baixada enfrenta a Portuguesa, na quarta (07) às 16h. Enquanto o Madureira recebe a Cabofriense, no mesmo dia, porém às 15h45.

Souza abre o placar aos 39′

Com a chuva que caia durante o jogo, a partida começou fria, com as equipes buscando mais o ataque apenas após a parada técnica. E quem chegou perto do primeiro gol foi o time da casa. Wescley recebeu pela esquerda e cruzou. Robinho aproveitou e finalizou rasteiro, mas o goleiro Jonathan fez ótima defesa. O Madureira respondeu rápido. Luciano Naninho recebeu o passe fora da área e arriscou, dessa vez foi o arqueiro da Laranja da Baixada salvar sua equipe e evitar a abertura do placar.

E foi o Tricolor Suburbano que conseguiu sair na frente. Luciano Naninho cobrou escanteio e encontrou Souza na área. O atacante mandou de cabeça para fundo da rede, 1 a 0. Mesmo jogando longe de casa, o Madureira conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

Nova Iguaçu empata o jogo

Mesmo na frente, o Tricolor voltou melhor na segunda etapa. Ygor Catatau aproveitou cruzamento e cabeceou à queima roupa, só que parou no goleiro Jefferson. Com o apoio de sua torcida, o Nova Iguaçu conseguiu chegar ao empate. Lucas fez ótima jogada pela esquerda e rolou para Wescley completar para o gol, 1 a 1.

Jogando com um a mais em campo, após a expulsão de Paulo Henrique, o Madureira pressionou, buscando a vantagem mais uma vez. Em rápido contra-ataque, Souza aproveitou o passe na área e finalizou forte, mas Jefferson salvou o time da casa de novo, dando números finais ao jogo.