‘O Barra Mansa colheu o que não plantou’, desabafa Wilson Leite após o título conquistado

Por Super Gol

Wilson Leite já visa o próximo desafio (Foto: João Carlos Gomes)
Wilson Leite já visa o próximo desafio
(Foto: João Carlos Gomes)

Como em 1995, ontem, dia 5, o Barra Mansa voltou a conquistar um título no cenário estadual. A coincidência entre a conquista do Módulo Intermediário e o da Taça Santos Dumont é um: Wilson Leite, o ex-goleiro que foi e é o comandante do Leão do Sul. O treinador desabafou logo após o apito final do empate com o Olaria em 2 a 2, que lhe rendeu a taça.

– O Barra Mansa colheu o que não plantou. Nós não tínhamos estrutura, não tínhamos nada, mas de um tempo pra cá, a prefeitura começou a nos apoiar. Demostramos se trabalharmos com dedicação e empenho, poderíamos chegar onde chegamos. Acho que é muito importante para a região, ter mais uma equipe em evidência. Isso é de suma importância – disse.

Wilson Leite fez um breve balanço sobre essa Taça Santos Dumont. Ele destacou, mais uma vez, a dedicação e o empenho de seus jogadores.

– Começamos perdendo em casa e, aos poucos, entendendo a limitação que temos, além de muita dedicação, chegamos na final. Temos um grupo jovem, com jogadores que vieram jogar pela primeira vez como profissional. O principal foi acreditar no nosso trabalho – comentou.

O comandante alvianil não quer saber do Triangular Final. Leite já afirmou que vai atrás do título da Taça Corcovado e, de quebra, subir direto, junto do time melhor pontuado.

– O Barra Mansa vai com o intuito de conquistar esse 2º Turno. O grupo já superou tantas dificuldades, vamos cuidar das contusões e já vamos pensar no Ceres, no próximo sábado – concluiu.

Um comentário em “‘O Barra Mansa colheu o que não plantou’, desabafa Wilson Leite após o título conquistado

  • 7 de abril de 2014 em 14:39
    Permalink

    É bom ver um Clube da terra da gente, do coração voltando a disputar um campeonato destes com condições de chegar ao título. Fico satisfeito e vou passar a acompanhar o Barra Mansa F.C, de agora em diante. Parabéns a todos que estiveram empenhados nesta conquista, do roupeiro , a torcida ao presidente, Fico Feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *