O Clássico está de volta: America x Bangu

zebras

Semana sem Campeonato Carioca? Negativo” Nesta quinta (18) teremos a volta de um dos clássicos mais charmosos do Brasil, sim do Brasil. America x Bangu. Eu lembro na década de 80 e 90, em que  as duas equipes protagonizaram vários jogos de tirar o fôlego e aos poucos isso foi apagando… Mas isso vai acabar em breve, amanhã todos nós amantes do futebol, vamos matar saudades de Clássico Bisavô, assim que é conhecido este confronto.

america xa bangu
America x Bangu: A tradição está de volta. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jogo será no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, às 21h. Quem não puder comparecer, é só sintonizar no canal Sportv. Pela rivalidade, já seria um jogo nervoso, ainda mais agora, sendo o único da rodada no meio de semana e com as duas equipes com chances de G4. Eu tenho minha opinião sobre a partida. America vence (chorado, sofrido, dramático), mas vence, e arrisco a dizer com gol de bola parada.

Gostaria de ver as duas equipes na próxima fase do Cariocão. Lembrando aos torcedores que vão ao estádio, pelo amor de Deus, esqueçam as brigas, que vocês fiquem só nos cânticos de apoio aos times, tudo está sendo filmado, depois não adianta chorar… America x Bangu, que chegue logo quinta às 21h