Olaria vence o Barra Mansa e fica próximo da classificação

Por Diego Pedroso (Foto: Diego Pedroso/Super Gol)

Na tarde desta quarta(8), o Olaria venceu a equipe do Barra Mansa, por 1 a 0, na Rua Bariri. Superior durante todo o jogo, o Azulão da Bariri conseguiu uma magra vitória que lhe deixou próximo das semifinais.

O time da casa começou muito bem a partida. Logo aos 2 minutos, Victor Veloso quase abriu o placar. A equipe do Campeão do Vale mal conseguia tocar na bola, e o time Olariense continuava tendo boas oportunidades de abrir o marcador.  Aos 21 minutos, Pedro recebeu ótimo cruzamento pela direita e quase marcou de cabeça. A bola tocou no travessão. Pedro ainda teve ótimas chances de abrir o placar, mas parava no goleiro Santos.

O segundo tempo começou da mesma forma que a primeira etapa. O olaria partia para cima dos visitantes. O gol era uma questão de tempo e de capricho também.  Aos 7 minutos, Victor Veloso caprichou e balançou as redes. O camisa nove entrou na área sem marcação e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Santos.

O Barrão somente olhava o adversário jogar. Na marca dos 19 minutos, Araruama entrou livre na área adversária, mas acabou finalizando fraco e facilitou a defesa do goleiro.  O camisa onze do Olaria, Pedro, teve várias oportunidades de ampliar o placar. O atacante entrava na área sem marcação, mas sempre pecava nas finalizações. A partida terminou com grande comemoração da torcida, jogadores e comissão técnica Olariense.  O time está próximo de avançar para a semifinal da Taça Corcovado.

O próximo compromisso do Olaria será no estádio Marrentão,  contra o Belford Roxo, no próximo sábado, às 15 h. No mesmo dia e horário, o Leão do Sul recebe o Campos, no estádio do Trabalhador.