Paraíba do Sul conhece seus adversários na fase preliminar do Carioca série C

Por Matheus Carvalho (Foto: Divulgação)

A equipe da região serrana fluminense volta a disputar o campeonato após paralisar as suas atividades profissionais por um ano, devido a atrasos no repasse de verba para a federação. Por conta da ausência na competição em 2018, o time terá que disputar uma vaga junto a outras três equipes para se classificar a fase principal do torneio. Seus adversários nesse desafio serão: Arturzinho, Heliópolis e Itaperuna.

Visando começar bem na competição, a diretoria já anunciou alguns nomes para tornar o elenco mais forte. Foram contratados os goleiros Lucas Sonas e Iago Rodrigues, que vieram do Tupi (MG) e Barra Mansa, respectivamente, e para o setor ofensivo, a vinda dos atacantes Caquinho e Kadin; a dupla vem de bom desempenho nos seus antigos clubes. Caquinho ex-Doze (ES), foi eleito o melhor camisa 10 da Serie A do Campeonato Capixaba, já Kadin ex-São José (RJ), foi um dos destaques da equipe na competição do ano passado.

A pré-temporada foi iniciada no final de abril, dia 29. Durante esse tempo, para dar uma cara ao time e ritmo de jogo aos atletas, foram realizados amistosos contra America e Volta Redonda. A equipe tem pouco mais de 2 meses até o início do campeonato, quando faz sua partida de estreia contra o Arturzinho dia 04 de agosto às 15h, sem local definido ainda.