Pela segunda rodada do Carioca Feminino, Flamengo goleia o Duque de Caxias

Por Thierry Silva (Foto: Thierry Silva)

O Duque de Caxias recebeu o Flamengo, pela segunda rodada do Carioca Feminino. A partida foi disputada no estádio Telê Santana, na Baixada Fluminense. O Rubro negro goleou mais uma vez, 6 a 1, com destaque para a artilheira da noite, Tatiane, que fez 3 gols na partida. Na próxima rodada, o Tricolor folga. Enquanto, na quinta (7), terá o Clássico dos Milhões, entre Flamengo x Vasco, na Casa do Marinheiro às 14h30.

Dois gols na primeira etapa

Torcida do Flamengo em Duque de Caxias. (Foto: Thierry Silva)
Torcida do Flamengo em Duque de Caxias. (Foto: Thierry Silva)

Mesmo jogando com a equipe reserva e fora de casa, o começou pressionando e conseguiu o primeiro gol aos 13 minutos de jogo. Rebeca recebeu fora da área e arriscou de muito longe, no ângulo, sem chances para a goleira, 1 a 0. Logo em seguida, Tatiane finalizou na entrada da área e levou muito perigo.

A partida continuou com a maior posse de bola do Rubro negro, mas a defesa tricolor estava bem postada no jogo. Mas em um contra ataque muito rápido, aos 32 minutos, Jane avançou pela direita, entrou na área e cruzou, para Tatiane livre estufar as redes e levar o Flamengo com a vantagem para o intervalo.

Flamengo volta com tudo

O Flamengo voltou no segundo tempo com pressão total e conseguiu dois gols em quatro minutos. Em cobrança de escanteio, Tatiane mandou de cabeça e logo depois, a camisa 9 de pênalti, fez seu quarto tento no jogo, 4 a 0. Aos 15 minutos, em mais uma cobrança de escanteio, Carol errou e acabou fazendo gol contra, 5 a 0.

Logo em seguida, o Duque de Caxias teve seu primeiro lance perigoso na partida. Carol recebeu livre na área, mas finalizou fraco. E a pressão do Tricolor deu certo. Em cobrança de falta, Caneca mandou a bola no ângulo, sem chance alguma para a goleira rubro negra, 5 a 1. A artilheira da noite, Tatiane, dessa vez foi generosa e deu o passe. A camisa 9 cruzou para Jane, livre na área, apenas escorar e fechar o placar do jogo, 6 a 1.

Pela outra partida da rodada, o Vasco venceu o Liga Rio das Ostras por 4 a 0, enquanto o Barra Mansa folgou. Portanto, o Flamengo é líder, com a mesma quantidade de pontos que o Vasco.