Por aclamação, Jorge Eloy é eleito presidente do Nova Cidade

Durante todo o dia de hoje (19), ocorreu a eleição para a escolha do novo presidente do Esporte Clube Nova Cidade. Como só uma chapa estava inscrita, Jorge Eloy, por aclamação foi eleito o novo presidente do clube. Além da eleição da Diretoria Administrativa, o Conselho Deliberativo também foi eleito, cujo o presidente é Carlos Salvador.IMG_2364


Dezenas de sócios foram ao estádio Joaquim de Almeida Flores, no bairro Nova Cidade, em Nilópolis. Um dos sócios, que compareceu à votação, foi o prefeito da cidade, Alessandro Calazans. Ele andou por toda extensão do estádio e se demonstrou animado em ajudar a reerguer o clube. Segundo Calazans, o primeiro passo é reconstruir boa parte do muro, que foi derrubado com a queda de uma árvore. O prefeito disse ainda, que não irá medir esforços e buscará convênios para captar recursos para o Nova Cidade.

Jorge Eloy, já tomou posse e em janeiro voltarão as atividades do clube. O novo presidente falou com exclusividade ao Super Gol, sobre a atual situação do clube e planos futuros.

– O clube está em péssimas condições, precário, as instalações do estádio estão todas quebradas, tudo cheio de mato, muro caído, e grande dívida na FFERJ. Pois bem, a prícipio vamos tentar parcelar a dívida junto à federação, fazer convênios para que possamos reestruturar o clube, fazer uma boa reforma. Em primeiro momento, temos que refazer o muro, se preciso trocar a grama, trocar todas as instalações elétricas, reformar os banheiros e os vestiários, que estão horríveis – disse Jorge.

O novo mandatário deixou uma mensagem à torcida do clube. E afirmou que em 2014, o Nova Cidade terá uma equipe forte, para brigar pelo acesso para a Série B.


– A torcida pode ter uma grande expectativa! Vamos montar um bom time, para que possamos relembrar o ano de 88 e 89, e sem dúvida resgatar a memória do nilopolitano, fazendo valer a história do Nova Cidade – finalizou.

O vice-presidente é João Diniz, que também citou alguns projetos para o próximo ano.

Ex-jogadores também compareceram ao estádio (Foto: Emerson Pereira)


– Com o apoio dos sócios, nós vamos recuperar o Nova Cidade. Um dos meus projetos é voltar com o futebol de veteranos, o das crianças, quem sabe o feminino, e como prioridade manter os profissionais. Vamos tentar construir uma cabine para a PM e um Departamento Médico – comentou João.

A Diretoria Administrativa é formada por: Jorge Eloy, o presidente, e João Diniz, o vice; o Conselho Deliberativo é formado por: Carlos Salvador, o presidente, e Flávio Correa, o vice.

2 comentários em “Por aclamação, Jorge Eloy é eleito presidente do Nova Cidade

  • 20 de dezembro de 2013 em 00:08
    Permalink

    Parabéns! Presidente Jorge Eloy. Estou muito feliz! Você consegue com seu caráter e dinamismo, reunir atributos que o farão o melhor presidente da história, deste tão amado clube de nosso município.
    Estamos Juntos!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *