Portuguesa e Resende ameaçam vaga ‘cativa’ do Flu

flu rachado

zebras

Está chegando a penúltima rodada da primeira fase do Carioca e, com ela, a tensão de um time grande. O Fluminense parece que não quer se classificar entre os quatro primeiros e, com isso, Portuguesa (sete pontos) e Resende (seis pontos) estão gostando dessa crise nas Laranjeiras e qualquer tropeço os dois times podem ultrapassar o “grandão”.

Nesta próxima rodada, o Tricolor vai enfrentar o time chato do Friburguense, que vem de um empate diante do Vasco, em São Januário. Jogo que tudo pode acontecer, favorito? O Flu, até a bola rolar… Jogando em casa, a Portuguesa tem grandes chances de vencer, apesar que vai enfrentar a boa equipe do America. Um jogo com cara de empate! A tarefa mais difícil será a do Resende. Jogando no estádio Raulino de Oliveira, a equipe da Região Sul vai encarar o Flamengo. Mas como futebol é uma caixinha de surpresa (essa é nova), marcaria um triplo na loteria esportiva.

Outro jogo bom de acompanhar será nesse sábado (27), às 16h em Moça Bonita, Bangu e Madureira vão duelar no gramado (com certeza) escaldante. Na minha opinião, as duas equipes vão estar no G4 após o término dessa fase.