Prazer, sou Cadu Vieira e não fico em cima do muro

super gol

super gol

Olá pessoal e amigos que curtem o site Super Gol! A partir do início do Campeonato Carioca, estarei a  cada rodada escrevendo a minha opinião com relação aos jogos. Dizendo o que eu acho de cada partida, sem essa de puxar sardinha  para o time A ou time B e claro ficar em cima do muro está fora de cogitação.

Bem, vou me apresentar para vocês: sou Cadu Vieira, jornalista desde 2014, faço assessoria de imprensa, faço alguns freelas de narrador esportivo para algumas web rádios, já trabalhei em outros sites esportivos, fiz o curso de arbitragem da FFERJ em 2003, e gosto muito de discutir sobre o futebol carioca.

Aqui no Super Gol, como foi dito, estarei detalhando jogo a jogo e obviamente que não irei agradar a todos os internautas, mas será uma opinião formada, objetiva e clara do que eu acho de cada partida, incluindo as Séries A e B do Carioca 2016.

Aceito qualquer tipo de críticas, elogios, dicas e comentários de vocês, sempre no respeito e na dignidade de cada cidadão. Daqui pra frente no site Super Gol, se você estiver em dúvidas sobre o seu time, quer fazer um prognóstico sobre tal jogo, venha nos visitar e espero que possamos a ajudar a esclarecer. Para terminar, agradeço a equipe do Super Gol, ao Emerson Pereira.  Deixo aqui uma mensagem de paz nos corações de vocês futuros amigos e que possamos trocar várias ideias em relação ao nosso futebol carioca, abraços galera e até breve! Abaixo deixarei meus contatos.

Facebook: Cadu Vieira

Instagram : Cadu_Vieiraoficial

Twitter : @CaduVieira00