Primeiro jogo decisivo entre Artsul e Itaboraí será em Madureira

Por Super Gol

DEFINIDO. Primeira partida da final será na Rua Conselheiro Galvão (Foto: Super Gol)
DEFINIDO. Primeira partida da final será na Rua Conselheiro Galvão (Foto: Super Gol)

Acabou o mistério! Nesta segunda-feira, 10, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro divulgou o local da primeira partida da grande final do Campeonato Estadual da Terceira Divisão. Apesar de sua praça esportiva ter liberação para público, o Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, o Artsul mandará sua partida diante do Itaboraí no bairro carioca de Madureira, mais precisamente no Estádio Aniceto Moscoso, dia 16. Por sua vez, a partida de volta ainda não tem local definido.

Já nos play-offs do acesso à Série B, Duquecaxiense e Belford Roxo já sabem onde irão “guerrear”, ao menos no próximo domingo. Sem a liberação do Ítalo Del Cima, o Aurianil receberá os belford-roxenses no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Porém, assim como na final, o local do segundo jogo ainda será definido.

Rubro e Campos estão com locais garantidos

Por outro lado, Rubro Social e Campos Atlético já sabem aonde vão se enfrentar e, justamente, em seus locais já conhecidos. Nos dias 16 e 23 as equipes se enfrentarão no Lourival Gomes, em Saquarema, e no Ângelo de Carvalho, em Campos dos Goytacazes, respectivamente, às 15h.