Raphael Azevedo lamenta empate do Nova Iguaçu dentro de casa: ‘Estamos chateados’

Por Super Gol (Foto: Bernardo Gleizer/NIFC)

Pelo Triangular Final, no último sábado, 3, jogando em casa, o Nova Iguaçu empatou com o Campos por 1 a 1. Raphael Azevedo, zagueiro da Laranja da Baixada, falou sobre o resultado na partida que fora realizada no Estádio Jânio Moraes, que deu o segundo ponto ao time.

– Estamos chateados pelo empate dentro de casa, mas sabemos que no Triangular não terá jogo fácil e sabíamos também da qualidade do Campos. Agora, é trabalhar forte e tentar buscar uma vitória no nosso próximo jogo, que é fora de casa – disse.

Raphael Azevedo comentou se a paralisação do campeonato atrapalhou o ritmo de jogo dos jogadores. Por outro lado, ele também garante que o empate com os campistas é página virada e já pensa no Itaboraí.

– Ficamos dois meses treinando, sabendo que o jogo é diferente do treino. Os dois times tiveram dificuldades na parte física, devido esse tempo parados, mas isso não é desculpa. Vamos em busca dos nossos objetivos, com foco e conquistar as vitórias – disse Raphael, que comentou também sobre o que espera do próximo confronto:.

– Temos que ter tranquilidade. Não devemos entrar ansiosos, como contra o Campos. Sabemos do nosso potencial e vamos em busca da vitória, em cima do Itaboraí – concluiu.

Pela próxima rodada do Triangular Final, o Nova Iguaçu irá visitar o Azulão do Leste Fluminense, no Alzirão, sábado, dia 17, às 15 horas.