Regularizado, Léo Silva comemora boa fase do Barcelona na Série B1

DSC04552-01-01

Por Rogério Felgueiras

No clube desde 2010, Léo Silva, assina contrato para 2017 e pode estrear já na próxima quarta-feira, contra a equipe do Audax. O atacante de 24 anos, afirma que acredita no grupo e que vem trabalhando forte pra brigar pela vaga no ataque.

– É uma sensação maravilhosa poder vestir a camisa do Barcelona. Eu cresci dentro desse clube e poder fazer parte desse grupo que está disputando o Carioca B1 é uma honra. Somos uma família – afirmou o atacante.

O atacante vem treinando com o grupo do Barcelona desde fevereiro e assinou seu contrato agora para a parte final da Taça Santos Dumont. Léo se mostrou pronto para entrar em campo.

– Estou com esse grupo maravilhoso desde fevereiro, e meu contrato foi assinado agora. Acredito no planejamento de toda comissão técnica e se o professor Helinho precisar de mim no jogo de quarta-feira eu estou pronto – disse Léo Silva, que não deixou de exaltar o grupo e falou sobre sua meta para a temporada:

– Eu saio de casa todo dia de manhã feliz, porque sei que vou chegar pra treinar e vou ganhar um abraço, uma frase de incentivo. Nosso grupo é uma família de verdade, não é atoa que estamos em primeiro no grupo com 5 vitórias em 7 jogos. Minha meta e brigar na parte de cima com o Barcelona e, quem sabe, conseguir o acesso – frisou o atacante.

O jogo entre Barcelona e Audax será na próxima quarta-feira (21), no Estádio Moça Bonita, pela oitava rodada da Taça Santa Dumont.