Resende goleia Aracruz e segue rumo a classificação: 4 a 1

Série D – Brasileiro

Jogando neste sábado(03) o Resende fez o dever de casa e goleou o Aracruz-ES por 4 a 1 e segue na primeira colocação do Grupo A6 com 13 pontos.

A partida

Foto: Vinicius Lima/GloboEsporte.com

O Resende desde o primeiro minuto envolveu o Aracruz e logo aos 11 minutos chegou ao seu primeiro gol com Geovane Maranhão que aproveitou sobra da zaga adversária e bateu de primeira estufando a rede do Aracruz. Não demorou muito para o Aracruz empatar e aos 15 minutos Bombom cobrou falta da intermediária no ângulo de Mauro: 1 a 1.
O Resende não se deixou abater e aos 24 minutos voltou a frente com Everton que bateu rasteiro no canto esquerdo de Hiran: 2 a 1. Aos 44 minutos Geovane Maranhão estava indo em direção ao gol de Hiram, mas Marco Antonio só teve uma opção. Derrubá-lo  Como era o último homem foi expulso direto.
O Resende aproveitava a vantagem de ter um jogador a mais e aos 5 minutos marcou o terceiro: Muriel disparou pela direita e cruzou na cabeça de Clebson Monga que escorou para o gol. Pouco tempo depois o Gigante do Vale fechou o cachão capixaba novamente com Geovane Maranhão que precisou de dois chutes para marcar. Na primeira a pelota escapou, mas ela voltou e foi certeira no gol de Hiran: 4 a 1 Resende. Após o gol marcado o Resende colocou o Aracruz na roda e deixou o tempo passar.


Na próxima rodada o Resende vai até Minas Gerais encarar o Tupi no estádio Mário Hêlenio às 16h de domingo. Já o Aracruz recebe no sábado o Araxá no estádio do Bambu.
Resende 4×1 Aracruz (ES) – Brasileirão Série D, 7ª Rodada do Grupo A6 – 03/08/2013
Dados da partida:
RESENDE 4 x 1 ARACRUZ-ES
Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Johnn Herbert Alves Bispo (BA)
Assistentes: Alberto Poletto Masseira (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)
>>>Resende: Arthur; Dudu (Léo Silva/20′ 2ºT), Marcelo e Thiago Salles; Muriel, Hiroshi (Felipe Linhares/26′ 2ºT), Capone (Admílton/43′ 1ºT), Deoclecio e Everton; Geovane Maranhão e Clebson. Técnico: Paulo Campos
>>>Aracruz-ES: Hiran; Cal Santos (Ivan/15′ 2ºT), Diogo, Marco Antônio e Ratinho; Léo Gonçalves, Breno, Tabata e Bombom; Moisés (Eron/int.) e Thiago Carioca (Ruan/35′ 2ºT). Téc.: Carlos Alberto Miguel
Cartões amarelos: Breno [ECA]
Cartão vermelho: Marco Antônio [ECA]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *