Rio São Paulo e 7 de Abril fecham a terceira rodada sem gols na B2

WhatsApp Image 2018-06-26 at 16.27.35

Por Super Gol (Fotos: Luis Miguel Ferreira/TFFA)

Fechando a terceira rodada do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, Rio São Paulo e 7 de Abril duelaram na tarde desta terça-feira, 26, no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. Numa partida parelha, as equipes ficaram apenas no 0 a 0 e somaram o quarto ponto cada dentro do Grupo B.

O confronto foi bastante preso no meio de campo, com destaque para os setores defensivos de ambos os times que pouco deram espaços para que os adversários pudessem assustar suas metas. A primeira chance clara ocorreu somente com 28 minutos, pelo lado do 7 de Abril, em chute da entrada da área de Edmilson, que se perdeu pela direita. A resposta do Rio São Paulo saiu na sequência, quando Mineiro teve bola alçada por Henderson, antecipou-se ao goleiro Flávio Melo e mandou rente ao poste superior. No fim, aos 42, Davi recebeu na direita e finalizou sobre o gol dos mandantes.

WhatsApp Image 2018-06-26 at 16.27.35 (1)

Assim como no primeiro, as finalizações custaram a ocorrer no segundo tempo e o mesmo estilo de jogo seguiu. A melhor oportunidade surgiu quando o cronômetro marcava 28 minutos para a equipe do Rio São Paulo. No lance, Pipoca cobrou falta na área e Melo desviou de cabeça, com a bola parando no travessão. No lance seguinte, Talibã ficou cara a cara com Flávio Melo e concluiu, mandando por cima. Forte na marcação, o 7 de Abril teve a sua melhor chegada numa bola parada. Aos 45, em falta da entrada da área, Davi cobrou e obrigou o goleiro Sidney a fazer boa defesa, assegurando o 0 a 0 no placar.

Os clubes voltam a campo no próximo domingo, 1º de julho, às 15h. O 7 de Abril vai até Itaboraí encarar o Bela Vista, enquanto o 7 de Abril recebe o Juventus no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.