Sampaio Corrêa recebe o Carapebus buscando a manutenção na liderança

Kaká Mendes vs Artsul - Crédito - LÉO BORGES

Por Super Gol (Foto: Léo Borges/SCFE)

Líder do Grupo A, o Sampaio Corrêa tem importante desafio neste sábado (4), contra o Carapebus, às 15h, no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema, pela quinta rodada da Taça Corcovado. O Galinho da Serra empatou na última rodada contra o Bonsucesso, fora de casa, e busca os três pontos para se manter na liderança da competição.

E apesar do Carapebus estar na última posição da classificação geral da Série B1, o jogo é tratado como difícil pelo lado do Sampaio Corrêa. Um dos destaques do Sampaio nesse segundo turno, o meia Kaká Mendes pediu respeito ao rival.

– Sabemos que o Carapebus é lanterna da competição, mas não vai ser um jogo fácil, não podemos entrar achando que vamos ganhar. Mais sabemos também que esse jogo é de suma importância para o que queremos na competição. Vamos entrar respeitando nosso adversário mais também botando nosso ritmo de jogo, pois uma vitória vai ser muito importante para nossa luta pela classificação – disse o camisa 7.

Em quatro jogos até o momento na Taça Corcovado, o Galinho da Serra conquistou três vitórias e um empate. Para manter o excelente retrospecto do segundo turno Kaká pede o Sampaio atento do começo ao fim.

– Não podemos perder o foco que vem sendo praticado nos últimos jogos, com marcação forte, obediência tática e nosso contra-ataque que vem sendo muito positivo. Precisamos estar ligados do começo ao fim para poder sair com os três pontos de dentro de casa.