São Gonçalo EC apresenta mais reforços para a disputa do Carioca

5

Por Super Gol (Foto: Divulgação SGEC)

Com menos de um mês para o início do Campeonato Carioca Série B1, o Mais Querido segue movimentando o mercado. Após anunciar nomes experientes e conhecidos no futebol estadual, o São Gonçalo confirma a chegada do meia Thiago e dos atacantes Jonathan e Thales. Thiaguinho, conhecido como Ronaldinho, por causa de sua aparência com o ex-craque da seleção brasileira, já teve passagens por Tigres, Duque de Caxias e Ponte Preta, além do Guarani de Juazeiro, do Ceará, seu último clube, e, aos 24 anos, chega ao Mais Querido buscando o acessa à Série A do Carioca.
Centroavante de área, Jonathan chega para lutar pela camisa 9. Aos 24 anos, o atacante fez sua base no CFZ, Vasco e Fluminense. Como profissional, teve passagens por Operário, J Malucelli e Francisco Beltrão, todos do Paraná, além do Anapolina, de Goiás, e Juventus, de Santa Catarina. Um pouco mais experiente, Thales, de 26 anos, chega para dar força ao lado de campo ou até mesmo no meio, fazendo a função de camisa 10. Seu último clube foi o AB Tarnyb, da Dinamarca.
Os três já vinham treinando com o elenco de Renato Alvarenga desde o início da pré-temporada e, assim como Luís Guilherme, Anderson, Jean e Fábio Azevedo, acertaram com o Azul e Branco para as competições que estão por vir.