Silvio Marques aprova atuação do Belford Roxo em jogo de ida do playoff

Por Super Gol

UM DETALHE... Silvio Marques lamenta falha individual em gol no fim (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)
UM DETALHE… Silvio Marques lamenta falha individual em gol no fim (Foto: Emerson Pereira/Super Gol)

O Belford Roxo estava com um pé na Segunda Divisão do Campeonato Carioca ontem, 16, na Ilha do Governador… É, só estava. Aos 43 minutos, o Duquecaxiense tratou de igualar o marcador e deixar a decisão do acesso para o jogo de volta, na Rua Bariri. Apesar do empate sofrido, o técnico Silvio Marques aprovou o desempenho dos belford-roxenses.

– Devemos ficar sempre ligados, mesmo no fair-play. Nosso zagueiro ficou desligado e pensou que o árbitro iria parar a jogada e não afastou o perigo. Apesar disso, estou muito satisfeito com o rendimento da equipe, que apresentou um grande futebol, jogou bem e se doou o tempo todo. Temos uma semana cheia para trabalhar e corrigir alguns erros, como esse do gol do Duquecaxiense – disse.

Por conta da segunda colocação na fase classificatória, o treinador garantiu que o Belford Roxo vai para a segunda parte do playoff de forma ofensiva.

– Mesmo com a vantagem do empate, nós vamos entrar em campo para ganhar. Vou trabalhar a parte ofensiva da equipe, que, consequentemente, vai melhorar a nossa movimentação e rendimento. Espero que possamos voltar, no próximo domingo, a jogar um bom futebol – frisou Silvio Marques.

Belford Roxo e Duquecaxiense voltam a se enfrentar no próximo domingo, 23, às 15j, no Estádio Mourão Filho, em Olaria, Zona Norte do Rio.