Sub20: Serra Macaense goleia em casa e é bicampeão da Série C

Por Super Gol (Foto: Valdir Santiago)

Neste domingo (13), o Serra Macaense se despediu da Série C em grande estilo: 5 a 0 sobre o Nova Cidade e o título na categoria Sub20. Jogando no Estádio Expedicionários, em Macaé, o Alviverde precisava vencer para ficar com o caneco, enquanto os nilopolitanos também. Melhor desde o primeiro minutos, os donos da casa construíram a goleada, chegaram aos 8 pontos e não serão mais alcançados no Triangular Final.

Daniel e Natan, duas vezes cada um, e Patrick marcaram os gols da vitória do time do Norte Fluminense. Em sua campanha no turno final, o Serra Macaense venceu duas (2 a 1 no Mesquita; 5 a 0 no Nova Cidade) e empatou duas (3 a 3 com o Mesquita; 1 a 1 com o Nova Cidade), chegando aos oito pontos. Com o resultado do final de semana, os macaenses repetiram o feito de 2010 e conquistaram o bi.

Fechando a competição, quarta-feira (16), Nova Cidade e Mesquita disputam o vice-campeonato no Estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis, às 16h. Os rubros somam 4 pontos; os alvinegros têm 2.