Vilson Porto acredita em virada do Campo Grande na Série C

DSC_0052

Por Vitor Melo (Foto: Emerson pereira/Super Gol)

O Campo Grande saiu atrás na busca por uma vaga nas semifinais da Série C do Campeonato Carioca. Na última quarta-feira, 12, o Campusca recebeu o EC Resende, no Estádio Ítalo Del Cima e sofreu revés pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, a equipe alvinegra precisa vencer o jogo da volta por três ou mais gols de diferença, caso queira avançar na competição. O comandante do Galo da Zona Oeste, Vilson Porto, elogiou a postura da sua equipe em meio à derrota:

– Apesar da derrota, jogamos um bom futebol. Foi uma partida onde nós estávamos determinados a ganhar, mas infelizmente o primeiro gol do jogo tirou um pouco o foco. Depois do tempo técnico, conseguimos voltar para a partida e no contra ataque, infelizmente, levamos o segundo gol. Vamos tentar reverter de qualquer forma – frisa o treinador, mantendo otimismo na classificação para as semifinais.

Por fim, Vilson salientou o pênalti defendido por Wesley, além de expressar a confiança na reversão do resultado negativo, que foi obtido no confronto:

– O pênalti defendido pelo Wesley nos deu esperança, pois sabíamos que se eles fizessem (EC Resende), abririam dois de vantagem, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Esse fato deu mais força para nós, porém, infelizmente não aconteceu (o gol). Vamos trabalhar forte amanhã e sexta, para domingo reverter isso tudo. Acredito que todos podem confiar no campo grande – encerra Vilson Porto.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 16, pelo jogo de volta no Estádio de Los Larios, às 15h.