Visando a Série B1, meia do Barcelona afirma: ‘Nosso objetivo não é só permanecer’

aspas

Por Rogério Felgueiras (Foto: Rogério Felgueiras)

Faltando pouco mais de um mês para a estreia no Carioca Série B1, o Barcelona segue intensificando os treinamentos sob o comando do técnico Helinho. Serginho, meio-campista do time de Jacarapaguá, falou sobre a sobre a pré-temporada, objetivo no campeonato e revelou a ansiedade em entrar em campo.

– Podemos dizer que começamos a pré-temporada em uma data privilegiada, porque voltamos aos trabalhos antes das outras equipes. Estamos trabalhando muito forte, não vou negar que o calor de Bangu dá uma acelerada no ritmo. Quem treina forte, joga forte – comentou o meia, que ainda afirmou que o objetivo não é só permanecer na divisão:

– Nosso objetivo para a Série B1 não é só permanecer. Temos uma equipe muito jovem mais muito qualificada. Com muita humildade e pés no chão, acho que podemos beliscar algo maior esse ano – espera.

O Barcelona estreia na Segundona no dia 13 de maio, em local a ser definido, contra o America. Serginho revelou que torce para que as partidas da equipe sejam realizadas no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, local onde conquistou o acesso da Série C na última temporada.

– Estamos muito ansiosos e focados para a estreia. Creio que o professor Helinho já tem aqueles 11 jogadores na cabeça. Espero que a gente possa continuar mandando nossos jogos em Moça Bonita, lá foi nosso caldeirão ano passado, onde não tivemos uma derrota. A galera que não está acostumada com o calor, quando joga lá “abre o bico”- encerrou o meia.