Volante Jackson retorna ao Duque de Caxias para a disputa da Série B1 

Por Super Gol (Foto: Anderson Lima/Agência AMS) 

Ainda invicto na Série B1 do Campeonato Carioca, o Duque de Caxias segue trabalhando forte para se manter na briga pelas primeiras colocações no Grupo B da Taça Santos Dumont. Para manter a regularidade e ter peças de qualidade no elenco, o Tricolor da Baixada anunciou, nesta terça-feira (6), o retorno do volante Jackson, de 21 anos, que estava no Potiguar-RN, disputando o Campeonato Estadual do Rio Grande do Norte.

Jackson Assis de Lima retorna ao Duque de Caxias com o aval do técnico Julio Marinho, com o qual trabalhou na campanha que levou o Tricolor da Baixada às semifinais da Taça Corcovado em 2015. A regularidade e o bom desempenho nas partidas, credenciou o atleta a estar no elenco da disputa da Série D do Brasileiro na mesma temporada, à época, com 19 anos.

– Estou muito feliz com o meu retorno ao Duque de Caxias. Na minha primeira passagem, fiz um bom trabalho com o professor Julio (Marinho), quando chegamos às semifinais do segundo turno. Chego mais maduro e pronto para defender as cores do Duque para que possamos alcançar objetivos ainda maiores na Série B1. Estou confiante de que vou fazer um ótimo trabalho nesta temporada – afirmou Jackson.

Com sete pontos em três partidas e na quarta colocação do Grupo B, o Duque de Caxias volta a campo nesta quarta-feira (07) para encarar o Friburguense, fora de casa, no Estádio Eduardo Guinle, na Região Serrana, às 19h30min. A equipe sub-20 fará a preliminar às 17h30min.