Volta Redonda anuncia pacote de reforços visando o Campeonato Carioca 2019

WhatsApp Image 2018-11-29 at 21.46.27

Por Vitor Melo (Foto:  Pedro Borges/VRFC)

Visando a preparação para o Campeonato Carioca de 2019, o Volta Redonda virou suas atenções ao mercado da bola e anunciou na tarde desta quinta-feira, 29, os seus primeiros três reforços. Tratam-se dos Jogadores: Douglas Lima, ex-Madureira, Wandinho, ex-Serra Macaense e, por fim, Elivelton, ex-Boa Esporte.

O lateral esquerdo Elivelton, que possui 21 anos, atuou pelo Boa Esporte nas duas últimas temporadas, clube onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Já Wandinho, é um velho conhecido do futebol fluminense. O atacante de 27 anos acumula passagens por diversos clubes, dentre eles: Americano, Goytacaz, Atlético Goianiense, Boa Esporte, São Paulo (RS), Resende, Desportiva Ferroviária, América RN e Serra Macaense.

Por outro lado, Douglas Lima, que já não vinha treinando com o elenco do Madureira, rescindiu seu contrato e assinou com o Tricolor de Aço até o fim de 2019. Com certa experiência internacional, o meia de 24 anos atuou pelo Sevilla B em 2014, além da passagem por outras equipes, como: Flamengo (SP) e Rio São Paulo (RJ).

Posicionado no Grupo B, o Voltaço fará sua estreia no Cariocão diante do Fluminense, com dia e local ainda indefinido.