Volta Redonda enfrenta o Fluminense de olho no G2 do grupo B

2

Por Super Gol (Foto: Arthur Gomes)

O Volta Redonda enfrenta o Fluminense neste domingo, dia 04, às 17h, no Estádio de Los Larios, em Xerém-RJ, em partida válida pela 3ª rodada da Taça Rio. Uma vitória sobre o tricolor carioca poderá recolocar o Esquadrão de Aço na zona de classificação para a semifinal do segundo turno do Estadual, uma vez que a diferença para o G2 é de apenas dois pontos.

Sabendo da dificuldade que é enfrentar uma equipe de maior investimento, o treinador Marcelo Salles destaca que, para sair de campo com um resultado positivo, será preciso fazer uma partida com um alto grau de obediência tática e, principalmente, sem erros.

-Espero que a equipe não só consiga repetir o comprometimento que teve diante do Madureira, mas que eleve o grau de atenção e foco durante a partida. Sabemos que vamos enfrentar um time que tem uma qualidade técnica maior e não podemos errar. Vamos precisar de muita atenção e esse compromisso de cada um cumprir a sua função tática dentro de campo – destacou.

O grupo B é liderado pelo Flamengo, que tem três pontos ganhos, mesma pontuação do Vasco, que leva a pior no número de gols marcados. O Voltaço vem na terceira colocação com um ponto ganho, mesma pontuação do Bangu, que perde no saldo gols. Cabofriense e Bangu ainda não pontuaram e fecham a classificação da chave.